7mo ago
O vaso de cerâmica é simplesmente lindo. A qualidade do material surpreendeu: é resistente, bem acabado e tem um design que combina com qualquer ambiente. A pintura é uniforme e delicada, dando um toque elegante à decoração. Ele tem um tamanho ótimo para flores ou plantas e ficou perfeito na minha sala. Dá para ver que foi feito com capricho. Com certeza compraria novamente!


